domingo, 25 de março de 2012

Festinha de Emanuel na escola

carnaval no Maranhão
Show depois das férias
Oii meu povo!
Êita que quase eu não voltava né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse mês foi especial, primeiramente por ser o mês do aniversário do meu filho mais novo Emanuel no dia 11,logo depois teve o da Sarinha minha amiga e filha do coração e depois teve o de Romério, pessoas que são essenciais em minha vida e também por ter gravado o novo projeto da Gatinha os 20 grandes sucessos.Ta muito Bom!
Ahh e mudei de visual vou colocar as fotos pra vocês! E vcs como estão?
To ausente aqui,mas olho direto o meu facebook,posto fotos e conto as novidades.Fiquem ligadinhos lá viu? E Desculpe-me pela demora de postar aqui.
Boa semana para vocês!
bjs
Angela Espindola.

Um comentário:

  1. Depois de anos, estou hoje aqui escutando Limão com Mel, nossa como sua voz, você fez parte da minha vida...quantas lembranças boas!!! Adoro você, tenho uma foto com você em Teresina-PI!!!
    Boa sorte sempre e saudades!!!

    ResponderExcluir